terça-feira, 5 de outubro de 2010

Zezinho Albuquerque fala para os internautas de Iguatu

Ele foi apresentado à população faltando poucos dias para o início das Eleições 2010 e com a força política de Agenor Neto sai deste pleito como o Deputado Estadual com a maior votação em Iguatu. Estamos falando de Zezinho Albuquerque que conquistou mais de 16 mil votos e foi o terceiro mais bem votado em todo o Ceará. E na noite desta segunda-feira, 04, falamos com o mesmo sobre a vitória em Iguatu, “ estou feliz e já sabia que isto ia acontecer, pois o Agenor Neto com a sua equipe fizeram uma campanha brilhante, vitoriosa onde levou o nosso nome e o que mais me impressiona é que em menos de dois meses passei de um desconhecido para ser o mais votado em Iguatu. Agradeço a Deus e depois ao povo desta terra que me acolheu, através destes dois líderes que são o Agenor Neto e o seu pai José Ilo Dantas. Tenho o pensamento da responsabilidade que conquistei com esta grandiosa votação e vou fazer jus a isto. Vamos trabalhar incansavelmente para dar as condições ao Agenor Neto de continuar com este trabalho de transformação que está fazendo a esta cidade. Vamos fazer muito mais e com a ajuda do nosso Governador Cid Gomes que está muito feliz com a vitória que obteve em Iguatu e tudo isto devido ao apoio do Agenor Neto. Obrigado meu povo e vamos à luta pelo povo de bem desta cidade” declarou Zezinho Albuquerque.

Escutem a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |