quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Organização da direita católica apresenta panfletos contra Dilma Rousseff

Uma pilha de panfletos repousava, esta tarde, sobre uma redonda no salão do Centro de Convenções Brasil 21 onde o candidato a presidente José Serra (PSDB) reuniu-se com cerca de 300 pessoas, entre militantes e estrelas do partido como os senadores eleitos Aécio Neves e Itamar Franco, os governadores eleitos de Minas Gerais e de São Paulo, Antonio Anastasia e Geraldo Alckmin, respectivamente, e outras menos votados.
Uma mulher distribuiu exemplares do panfleto durante a parte fechada da reunião à qual a imprensa não teve acesso. Assinado pelo Instituto Plínio Correia de Oliveira, o fundador da tradicional organização da direita católica Tradição, Família e Propriedade, o panfleto diz:
"Você sabe o que é o PNDH-3? Se você é uma pessoa que pensa em votar na Dilma, conheça bem este projeto antes de votar.
O PNDH-3 é um projeto lei que tem por objetivo implantar em nossa leis a legalização do aborto, acabar com o direito da propriedade privada, limitar a liberdade religiosa, perseguir os cristão, legalizar a prostituição (e onde fica a dignidade destas mulheres?), manipular e controlar os meios de comunicação, acabar com a liberdade de imprensa, taxa sobre fortunas o que afastará o investimento, dentre outros. É um decreto preparatório para um regime ditatorial.
O que podemos esperar de um governo que tenta atropelar a sua Constituição, tratados e convenções internacionais? Não duvide da veracidade destas informações, pesquise direito a respeito e vote consciente!
No próximo dia 3 de outubro, você pode mudar radicalmente o campo de batalha contra o PNDH-3. Para o bem ou para o mal... Tudo vai depender de como se comportará o novo Congresso Nacional depois do resultado das urnas. Mas é muito grande o número de pessoas que ainda não se conscientizaram do momento perigoso que atravessamos.
“Se você não fizer nada agora, não adiantará chorar sobre o resultado das urnas.E prepare-se para assistir nos próximos 4 anos uma transformação radical do País.
Pense na sua família! O direito de votar é seu, o dever de promover a vida é do povo brasileiro.é através do voto que demonstramos no nosso poder!
Passe essa informação adiante, não se omita, lute pelos nossos direitos! Depois pode ser tarde demais!
Vamos eleger os políticos “Ficha Limpa de PNDH-3”. Veja as propostas de seus candidatos , fique alerta! Divulgue essa informação através das redes sociais da internet (blogs, Orkut...)
Envie o seu cartão amarelo de alerta aos deputados e senadores. Faça você também a sua parte, não se omita! Se puder faça copias deste texto e ajude-nos com este trabalho, imprima os cartazes disponíveis nesse site.
“Jesus disse: eu vim para que todos tenham vida!”
“Uma democracia sem valores converte-se facilmente num totalitarismo aberto ou dissimulação, com a história demonstra”. João Paulo II."
Consultados pelo repórter deste blog, Erich Decat, assessores de Serra negaram qualquer ligação da campanha com o instituto responsável pela confecção e distribuição do panfleto.
Mas um deputado federal do DEM, que participou da reunião, sob a garantia de não ser identificado, adiantou ao blog:
- Vamos bater, sim, nessa questão do aborto que está no programa do PT. Vai ser o embate da vida e do aborto, vida e aborto. Nada de questão econômica ou qualquer outra, mas de princípio.

Blog do Noblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |