sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Presidenciáveis se ignoram em debate da Globo e centram falas em propostas

Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) evitaram a troca de acusações diretas no debate da TV Globo, último encontro entre os presidenciáveis. Os candidatos se ignoraram e apenas fizeram críticas indiretas.
O tom do encontro foi da apresentação de propostas, muitas delas já feitas durante a campanha e nos outros nove debates que aconteceram.
O debate teve três debates e com perguntas feitas por eleitores indecisos. Cada candidato respondia a uma pergunta de um eleitor indeciso com réplica e tréplica entre eles.
No terceiro bloco, Serra falou no aumento da arrecadação de impostos. Sem citar o governo Fernando Henrique Cardoso, Dilma lembrou que hoje a economia cresce mais.
"Você arrecada mais porque as pessoas consumiram mais, tiveram mais renda e lucraram mais", disse a petista.
Ao falar de educação, ela também deu uma cutucada no governo anterior. "Não sei se você sabe estava proibido fazer escola técnica pelo governo federal."
Serra também fez críticas indiretas ao governo Lula, ao defender uma economia mais forte. "O Brasil é um dos países do mundo com menos investimento. Inclusive menos que no passado."
O momento de maior descontração foi um quase bate boca entre Dilma e Willian Bonner por conta de um erro no relógio que marcava o tempo.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |