terça-feira, 30 de novembro de 2010

34 policiais militares (incluindo oficiais) são denunciados por receber Bolsa Família em Alagoas

Informativo que está sendo distribuído à imprensa (release) pela Polícia Militar de Alagoas:

Na tarde desta segunda-feira, 29, foi entregue ao Comandante Geral da PMAL, Cel Dário Cesar, uma relação de Policiais Militares, que têm filhos matriculados no Colégio da Polícia Militar Tiradentes (CPM), e recebem irregularmente o benefício do Bolsa Família do Governo Federal.
Na relação constam oficiais e praças, que burlam abertamente os critérios para a percepção de tal benefício, o grupo é composto por 34 policiais militares, podendo ainda existir mais gente envolvida no esquema.
O Bolsa Família é destinado aos alunos dos 06 aos 15 anos, que percebem até 01 salário mínimo, e estão abaixo da linha de pobreza, e possuam 85% de presença na sala de aula. Situação que não se encontra nenhum militar estadual. O valor da Bolsa é aproximadamente R$.100(cem reais).
O fato foi descoberto, quando a nova diretora do CPM, Ten Cel Maria de Fátima, iria encaminhar a relação dos beneficiários do trimestre para a Secretaria de Estado da Educação, e constatou com estranheza os nomes dos oficiais na citada lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |