terça-feira, 30 de novembro de 2010

VÍDEO: Ednaldo Lavor e o Sec. Paulo Hélter acompanham construção de ginásio em Alencar

Ednaldo Lavor e o Secretário Paulo Hélter diante do Ginásio Poliesportivo do Alencar

Na manhã desta segunda-feira, 29, o Distrito do Alencar recebeu a visita do Secretário de Esporte e Juventude de Iguatu, Paulo Hélter que acompanhado pelo Presidente da Câmara, Ednaldo Lavor, visitou o local onde está sendo construída a Quadra Poliesportiva do Alencar. A obra está em pleno andamento e promete ser um dos principais centros esportivos da cidade e região, “ recebi o convite do vereador Ednaldo Lavor, para visitar as obras deste local e prontamente aprovei a idéia, a construção está seguindo todas as normas corretas para a prática do esporte e teremos aqui nos próximos meses um dos principais centros esportivos do interior do Ceará” disse o secretário.
Para o Presidente da Câmara, Ednaldo Lavor, a quadra poliesportiva será mais que um ponto esportivo, “ pela estrutura que estamos recebendo, aqui teremos uma área de combate aos males que afligem os nossos jovens, aqui será praticado o esporte e automaticamente teremos o combate às drogas, o álcool, nesta quadra a juventude terá a possibilidade de ter o contato o esporte e quem sabe poderemos até descobrir grandes valores do futsal e tantas modalidades. Só temos que agradecer ao prefeito Agenor Neto que demonstra na sua gestão o carinho que o mesmo sente pelo nosso distrito, colocando o maior número de investimentos em obras da história da nossa região, isto é trabalho, isto é respeito pelo povo do Alencar” finalizou.
Vejam as imagens de como está avançada a construção da Quadra Poliesportiva que será um belo palco esportivo no Distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |