sábado, 20 de novembro de 2010

FLORA PURA: nota de esclarecimento

A marca FLORA PURA, fabricante e distribuidora de produtos naturais e cosméticos, com sede em Iguatu vem a público esclarecer que solicitou espontaneamente uma visita de inspeção sanitária e de fiscalização nas instalações da empresa, no sítio Tanque, km 09, rodovia Iguatu/Jucás, visita esta, atendida e realizada pelo delegado regional de Policia Civil, Dr. Agenor Freitas de Queiroz, inspetores da Polícia Civil, e a chefe da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Estado, Drª Mazé.
Esclarece que durante a visita e a inspeção, essas autoridades não encontraram nenhuma irregularidade nas instalações da referida empresa, nem na fabricação de seus produtos, fato estes confirmados à imprensa pelo próprio delegado Agenor Freitas de Queiroz e a chefe da vigilância Sanitária.
O empresário Jonas Oliveira Neto, dono da marca FLORA PURA, esclarece que tomou a iniciativa de solicitar a inspeção nas instalações da referida empresa, mediante as denúncias ocorridas nas últimas duas semanas em Iguatu, inclusive com apreensão de produtos em locais distintos.
Informa que a empresa responsável pela marca FLORA PURA, há cerca de um ano e meio vem executando um projeto de arquitetura e engenharia nas novas instalações para sediar a fabricação e distribuição de sua linha de produtos, no referido endereço onde foi solicitada a visita e inspeção referidas.
O projeto contempla e obedece a todos os padrões exigidos pelos órgãos de engenharia, arquitetura e saúde sanitária, conforme recomenda a ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
A empresa recebeu nesta quinta, 18/11 a confirmação da publicação no Diário Oficial da União-DOU, do registro de autorização para a fabricação e comercialização dos produtos com a marca Flora Pura, publicação feita em 17/11, na edição 219, quarta-feira. Conforme a publicação o número no Ministério da Saúde é: AUTORIZ/MS 2.05607.7.Quando estiver em funcionamento, a empresa terá o orgulho de se colocar no patamar de uma das mais conceituadas do Brasil neste segmento, pelo rigoroso padrão do seu projeto arquitetônico, com a melhor estrutura física já vista, controle sanitário, higiene, equipamentos, instalações e linha de produtos.
A empresa irá gerar mais de 100 empregos direitos, cuja equipe já está devidamente contratada e em regime de treinamento e qualificação, com a meta de primar pela qualidade dos produtos fabricados, manipulação e  manuseio da matéria prima, levando em consideração aquilo que é essencial no setor: ZELO e RESPEITO pelos consumidores de seus produtos.
Jonas Oliveira Neto, é o terceiro na geração de empresários nesta área de atuação, com a comercialização de produtos farmacêuticos e cosméticos, história que começou com seu avô, Jonas Alencar Lopes e continuou com seu pai, o lendário Jourdan Alencar Lopes, hoje com 75 anos de idade, com 50 anos de sua vida dedicados nesta área. Ao longo de todo este tempo, a família Alencar Lopes, pioneira no Centro Sul nesta atividade sempre zelou acima de tudo, pelos princípios morais e éticos,  responsabilidade, transparência e legalidade, valores estes indispensáveis na vida profissional e pessoal e na carreira de qualquer cidadão.

Iguatu- Ceará, 20 de novembro de 2010

Flora Pura – produtos naturais e cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |