quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ÁUDIO: Médico Nelson Benevides desabafa em entrevista ao site Iguatu.net e Rádio Liberdade AM

Após o anúncio da justiça que prevê o julgamento do ex-Capitão Daniel em Iguatu no próximo dia 14 de dezembro. O repórter Alex Santana da Rádio Liberdade e do site Iguatu.Net, entrevistou o médico Nelson Benevides(foto), pai dos jovens Marcelo e Leonardo Teixeira , mortos em uma churrascaria no ano de 2007.

“ Para mim é o início de um alívio, graças a Deus irá acontecer justiça e esperamos que não seja modificada a data. Podemos ter a definição desta setença mas não será o fim da nossa dor” afirmou.

Questionado pelo repórter sobre a demora para o julgamento, o mesmo afirmou que, “ existe uma grande morosidade da justiça e infelizmente sentimos que existiu um corporativismo muito grande, mas pelo jeito não tem como segurar esta etapa que é o julgamento” declarou.

O médico afirmou que toda a família e amigos irão acompanhar o julgamento em Iguatu, “ sim, estaremos acompanhando todo o julgamento. Nossos amigos que estão sofrendo conosco e todos os familiares estarão presentes neste dia” finalizou.

Acompanhe na íntegra a entrevista completa do médico Nelson Benevides, concedida ao repórter Alex Santana e que foi repercutida no Plantão Policial da Rádio Liberdade.







Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |