quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VÍDEO: Show de Aline Barros emociona mais de 15 mil pessoas em Iguatu


Vejam o vídeo onde Aline Barros fala para os internautas de Iguatu

A cantora Aline Barros mostrou porque é considerada uma das maiores estrelas da música gospel em todo o país. Na noite desta quarta-feira, 22, em Iguatu, levou mais de 15 mil pessoas ao delírio na Praça da Matriz que ficou completamente lotada.

A cantora não fez um show, mas sim, uma grande de festa de louvor. Evangélicos de diversas igrejas e templos estiveram presentes numa demonstração de fé. Caravanas de fiéis vieram de todo a região para assistirem ao evento. Tarrafas, Juazeiro do Norte, Crato, Fortaleza, Catarina, Acopiara e Piquet Carneiro.

“ Vi que teria o show da Aline Barros e vim aqui com amigos da nossa Igreja Batista do Crato, foi lindo, o show, o desfile, estou impressionada com tudo. E trazer Aline Barros foi algo maravilhoso para este final de ano” disse a estudante, Clara das Neves, 19.

O público foi contagiado, louvando e adorando a Deus em cada uma das músicas interpretadas. “As músicas da Aline Barros, são belas e tocam na alma, está de parabéns e Prefeitura de Iguatu por oferecer um dos maiores nomes da música gospel neste final de ano ”, comentou o pastor Orlando Clewton, 54, que veio para Iguatu com uma caravana de Juazeiro do Norte.

Aline Barros apresentou um repertório variado, com vários sucessos como “Sonda-me”, “Recomeçar”, “Deus do Impossível”, entre outras canções que levaram ao delírio principalmente as crianças que se aglomeraram diante do palco e se divertiram ao som da música Homenzinho Torto entre outras do seu novo CD.

A cada instante o público se emocionava com a apresentação da cantora gospel. “Muito bom ver famílias reunidas ouvindo, sentindo e entendendo que somente o amor de Deus é o maior, é eterno. Está de parabéns o prefeito Agenor Neto pelo presente de natal para Iguatu”, declarou o Pastor e Vereador, Rubenildo Cadeira.

No meio da apresentação, a cantora chamou seu filho, Nicolas Barros, e seu marido, o pastor Gilmar Santos, para fazer uma oração. “É preciso que todos aceitem Jesus hoje. Que deixem que a palavra de Deus entre em seus corações e expulsem todos os maus fluídos de suas vidas”, ressaltou Gilmar Santos.

Durante o show a cantora agradeceu a equipe do site Iguatu.net pela transmissão ao vivo em vídeo que teve a participação de mais de 550 internautas durante as quase duas horas de show, “ quero agradecer a todos que nos acompanharam nesta transmissão que as bênçãos sejam levadas para todos que estão nos vendo” disse a cantora no palco que em seguida pediu os aplausos da multidão presente na Praça da Matriz.

No final da sua apresentação Aline Barros falou sobre a noite em Iguatu, “é uma cidade linda, toda ornamentada, muito bela, e o show foi lindo as pessoas passaram uma energia fantástica, foi lindo, desejo a todos um ótimo natal e um feliz 2011” finalizou.

Vejam a mensagem da Aline Barros exclusiva para os internautas de Iguatu e do Ceará:



Vídeo do show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |