terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ÁUDIO: Ednaldo Lavor toma posse como presidente reeleito da Câmara Municipal de Iguatu

O vereador Ednaldo Lavor (PTB) (foto) tomou posse na manhã deste sábado (1º), na Sala de Reuniões do Legislativo municipal, como o novo presidente da Câmara Municipal de Iguatu. O ato contou com a presença de vereadores; secretários municipais; funcionários da casa e populares.

A nova Mesa Diretora que foi reeleita para o biênio 2011/2012 será composta pelos vereadores: Ronald Bezerra como vice-presidente; João Lázaro como 1º secretário, todos também tomaram posse.

Durante a solenidade, Ednaldo Lavor, falou dos trabalhos da Casa e da sua expectativa para o segundo mandato, “ iremos continuar levando ao povo de Iguatu todas as nossas ações. Vamos estreitar ainda mais a comunicação entre o poder e a sociedade iguatuense” afirmou. Depois de agradecer a família pelo apoio que sempre teve, disse que a experiência de seus mandatos como vereador na Câmara tem ensinado muito a ele, e o processo de aprendizagem certamente continuará em 2011 e 2012 quando estará na presidência do legislativo.

O presidente reeleito também falou sobre o bom relacionamento que sempre teve com a Mesa Diretora da Câmara e disse que estará em harmonia com o Executivo na sua gestão, “ a nossa mesa diretora é formada por grandes nomes que representam a segurança para o bom andamento dos trabalhos em nossa gestão, Ronald Bezerra e João Lázaro são escudeiros do bom encaminhamento do processo democrático na Casa do Povo Iguatuense. E a parceria que deu certo entre o legislativo e o executivo de Iguatu continuará na minha segunda gestão, apoiar as ações do nosso prefeito, Agenor Neto, é dar ao povo as condições de termos uma cidade melhor” declarou o presidente.

“É uma responsabilidade grande representar o Legislativo de uma das maiores cidades do Estado, sei das dificuldades que teremos, mas não tenho nenhuma dúvida que faremos um bom trabalho. Temos condições para isso”finalizou.

Parte do discurso de Ednaldo Lavor:


Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |