terça-feira, 4 de janeiro de 2011

VÍDEO: foguetório de final de ano emociona mais de 10 mil pessoas em Iguatu


A Praça da Matriz ficou lotada na noite desta sexta-feira,31 de dezembro

O tempo firme na madrugada de sexta-feira (31) para sábado (1.°) garantiu que os iguatuenses assistissem à queima de fogos na Praça da Matriz na virada de ano. Foram aproximadamente 15 minutos de show pirotécnico que emocionou a quase 12 mil pessoas.

Casais de amigos de Icó aproveitaram o momento da virada na Praça da Matriz para brindarem na virada do ano. O comerciante Paulo Rodrigues,36 anos, e a esposa Cinthia Oliveira, 30 anos, técnica financeira, passam todo réveillon em Iguatu. E neste ano o casal achou o show de fogos melhor. “Este ano teve mais pessoas na praça, e o show pirotécnico foi o mais belo nestes últimos três anos”, destacou os icoenses.

“Esse é o melhor réveillon do mundo não só pela queima de fogos, mas também pelo clima de tranqüilidade. Muitas pessoas estavam emocionadas na praça que é a mais bela do interior do Ceará. Foi 100%”, avaliou a empresária de Jucás, Mariana Andrade.

Muitos iguatuenses também falaram sobre a animação da virada, “ fazia muito tempo que não tínhamos um natal e um final de ano a altura da nossa cidade e só depois que o Agenor Neto assume é que podemos dizer que Iguatu é quem faz o melhor réveillon do interior do Ceará” disse Marcos Lopes, 34, morador da Rua 13 de Maio.

A contagem regressiva foi realizada pelos representantes da Diocese de Iguatu que celebraram uma missa campal e animaram com cânticos os milhares de fiéis.

Vejam o vídeo do foguetório em Iguatu;





Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |