segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cooprecensul inaugura nova sede na comemoração de seus 10 anos

A COOPRECENSUL- Cooperativa dos Profissionais em Transportes Alternativos de Iguatu e Região Centro Sul, realizou nesta noite de sábado uma festa de inauguração da sua nova sede administrativa e comemoração dos 10 anos de anos da entidade, onde estiveram presentes além dos permissionários e toda a diretoria Cooprecensul o presidente da OCP (Organização das Cooperativas Brasileiras), Dr. Nicedio Nogueira e do presidente da Fecoopace (Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará), Cesar Nobre.


Na solenidade de inauguração da nova sede localizada na Avenida Perimetral, o presidente da COOPRECENSUL, Antonio Valdenino (Nizo)(Foto) destacou a todos que ali estiveram da importância de toda a infra estrutura direcionada exclusivamente aos cooperados que oferecerá serviços com preços, mas em conta na área de manutenção e abastecimentos dos veículos, mas sem perder um serviço de qualidade e que isso se deve a boa relação entre a Cooperativa e o governo do estado e município.


“O local foi devidamente reformado para assembléias entre os associados, além da estrutura que trará melhores condições de manutenção dos veículos como troca de peças e combustível aos permissionários. Isso é fruto de parcerias com setor público, foi a partir daí que conseguimos ter nossos serviços de transportes regulamentado, aquisição de nova frota de veículos e consequentemente uma melhora significativa na estrutura” ressaltou Nizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |