quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VÍDEO: comunidade Missão Resgate de Iguatu mobiliza fiéis para participarem do 3º Encontro de Orações

Representantes da Comunidade Missão Resgate Ana Rosa e Ticiane de Souza na redação do site


Na busca de proporcionar aos jovens a terem uma experiência de amor com Deus, à Comunidade Missão Resgate, entidade de organização católica com natureza evangélica pentecostal realizará nesta sexta-feira, 25, a partir das 19h o primeiro dos três dias de encontro, da 3ª edição do Aprisco de Oração em Iguatu.

As representantes da Comunidade religiosa Ana Rosa e Ticiane de Souza estiveram em nossa redação para reforçar o convite aos querem participar desta experiência que é renovada por meio da oração e do estudo da Bíblia. O encontro será realizado no Salão Paroquial de Senhora Sant’Ana por trás da Igreja Matriz com inscrição totalmente grátis “Os interessados que quiserem conhecer a Comunidade Missão Resgate e sair de um belo encontro que estamos preparando renovado, não irão pagar nada, nos damos graça aquilo que recebemos de graça” disse, Ana Rosa.

O aprisco de oração receberá presença do advogado Geraldo Correia fundador da Missão Resgate na cidade do Crato “O tão conhecido Geraldinho pregará os três dias de encontro. O esperado é que superemos o público da edição passada já temos a confirmação da presença de caravanas vinda da cidade de Crato e Senador Pompeu, o encontro será aberto a toda a Diocese” afirmou Ticiane de Souza.

Confira o Vídeo Abaixo onde Ana Rosa reforça o convite aos interessados que queiram prestigiar o 3º Encontro de Orações:


Para mais informações sobre o Encontro de Oração o Cel de contato 99287137

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |