sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coronel Giovane comanda ações na quarta companhia sediada em Limoeiro do Norte

A quarta companhia de policiamento do interior do Ceará sediada na cidade de Limoeiro do Norte, já tem seu novo comandante, trata-se do tenente Coronel Giovane Alcoforado Guedes, que chegou para substituir o Major Claudemir que provavelmente, assumira o comando do destacamento policial de Tabuleiro do Norte. O coronel, já teve passagem pela cidade de Russas quando comandou a 1º companhia. Ele afirmou que está assumindo o comando da quarta companhia, atendendo a um convite do comandante geral da polícia Coronel Erisleike Pontes Matias, como também do novo secretário de segurança do estado do Ceará Coronel Bezerra. O Coronel Giovane afirmou que na região da quarta companhia, compreendendo os municípios de Limoeiro do Norte, Quixeré, Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe, ele vai dá continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo o Major Claudemir.

Ele ressaltou que irá implementar cada vez mais as ações preventivas, as ações ostensivas, no sentido de trazer de volta a Paz para a sociedade Jaguaribana, a parti de ações de segurança firmes, através da equipe de policiais que compõe o grupamento de praças e oficiais da companhia, com ação sempre determinante vislumbrando assim, uma maior sensação de segurança pública para todos.

Segundo o comandante, sua equipe vai intensificar ações ostensivas na busca de armas, identificações de pessoas, carros suspeitos, tudo isso será feito com o mesmo efetivo, com as mesmas condições já existentes, mas trazendo uma polícia mais presente diuturnamente, inclusive, com a presença do coronel nessas ações.

TV JAGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |