quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Chefe da Polícia Civil do Ceará fala sobre problemas com viaturas na Delegacia Regional de Iguatu

Viatura da Delegacia Regional Polícia Civil de Iguatu em péssimo estado


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu está com uma viatura apenas para a realização de operações policiais na região Centro-Sul do Ceará.

Uma viatura ano 1999 que oferece as mínimas condições de trabalho para os militares, “ ela não tem a marcha ré, o freio está em péssima condição, uma corrente é colocada para segurar o capô da viatura, e pelo que percebemos, ela é um perigo para todos que estão dentro e fora dela” disse, o radialista Pinheirinho.

Uma viatura Haylux que foi apresentada na Delegacia se envolveu em um acidente de trânsito e está fora de operação e sem perspectiva de retornar aos trabalhos.

A equipe do site Iguatu.net através do repórter Alex Santana, entrou em contato com o Chefe da Polícia Civil do Ceará, Luis Carlos Dantas, que falou sobre o problema, “ enviamos para esta unidade uma viatura nova que se envolveu em um acidente, abrimos um inquérito para apurar este fato, e agora estamos sabendo desta situação que se encontra a viatura da DRI, então vamos trabalhar para enviar uma nova viatura até o retorno da Haylux” afirmou.

Vejam o vídeo da única viatura existente na Delegacia Regional de Iguatu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |