quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vídeo: Programa Plantão Policial da Rádio Liberdade realiza doação de cadeira de rodas

Sempre prestando serviços a sociedade e buscando um alento maior para os ouvintes mais necessitados, o programa Plantão Policial da Rádio Liberdade AM realizou nesta quarta-feira, 16, uma doação de uma cadeira de rodas ao deficiente Francisco José de Souza de 45 anos popularmente conhecido em Suassuarana região em que mora, como ‘Neguinho’.


‘Neguinho’ perdeu suas pernas após ter passado por complicações com a diabetes, deficiente há 1 ano para se locomover em sua casa necessitava de ajuda de familiares. Vendo a situação em que sobrinho estava passando Maria de Fátima Silva resolveu escrever uma carta para o radialista Pinheirinho, pedindo a tão necessitada cadeira de rodas “Tenho prazer em ajudar que precisa e Deus me deu a companhia de grandes amigos e parceiros que fazem sonhos como esses se tornarem realidade” disse Pinheirinho.

Após receber a doação, neguinho agradeceu ao vivo no programa “Graças a todos que fizeram parte da realização deste sonho hoje posso me locomover com certa facilidade” disse ‘Neguinho’. Segundo sua tia ele sobrevive de doações já que o mesmo ainda não é aposentado. “Seu pai é que compra seus remédios e são muito caros, seria muito bom seu alguém que se sensibilizou com sua história o ajuda-se” ressalta Maria de Fátima.




Caso alguém queira ajudar. A Rádio Liberdade AM e Site Iguatu.Net disponibilizam o telefones de contato:


(88) 35810808 Rádio Liberdade

(88) 35810900 Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |