sábado, 2 de abril de 2011

Vídeo: Famosa “Curva do Tombo” na CE- 060 ganha proteção lateral

A Curva localizada no Sítio Umarizeiras na CE - 060 já foi palco de vários acidentes. 

A Rodovia CE – 060 que liga a cidade de Iguatu a região do Cariri mais precisamente no Sítio Umarizeiras, recebeu nesta semana a tão esperada proteção na lateral da auto-estrada que servirá para impedir tombamentos de veículos. A esperança, e que os automóveis não despenquem ladeira abaixo como já aconteceu inúmeras vezes naquele ponto da estrada apelidado como “Curva do Tombo”.
A Rodovia do Algodão assim como a CE é conhecida, está em processo de finalização, a equipe do site Iguatu.Net acompanhou uma visita realizada pelo engenheiro e Diretor Regional do DER Dr. Gentil Maia em na parte do trecho já finalizado, “Era uma preocupação desde de quando o projeto ainda estava no papel, sabíamos que este ponto era de risco” afirmou Dr. Gentil.
Além da curva que recebeu cerca de 300 metros de defensas metálicas, a localidade de Umarizeiras recebeu também um abrigo de parada de ônibus dos 14 colocados para toda CE,“As localidades onde tem uma maior movimentação de pessoas com saídas de sítios circunvizinhos e escolas, colocamos um abrigo de proteção” disse o engenheiro.
Ainda segundo o Dr. Gentil da CE está prevista para este mês de Abril “O governador Cid Gomes, confirmou presença para inauguração desta importante obra” finalizou.


Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails