segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cidade da Criança: Patati e Patata animam mais de 30 mil pessoas em Iguatu


A Cidade da Criança foi tomada por aproximadamente 30 mil pessoas

Mais uma vez o sucesso é repetido na Cidade da Criança em Iguatu com a dupla de palhaços Patati e Patata. O show foi esperado com grande expectativa pelo público devido ao sucesso do ano passado.

Na abertura do espetáculo, a dupla de palhaços e sua banda (formada por Mr. Sax, Beto-Batera, Guitabela, Chello e os Irmãos Congalaconga) fizeram a maior bagunça e deixou a criançada no clima da festa. O show, que faz parte da turnê "Patati Patatá, um show de alegria", contou com um cenário mutante e colorido, além da trupe de bailarinos.

Quem esteve presente no evento foi o Deputado Zezinho Albuquerque que falou para a reportagem do Portal Iguatu.Net, “ é emocionante participar de um evento como este, sempre me impressiono com as ações do Agenor Neto e saio de Iguatu feliz em ver que uma grande festa foi preparada para celebrar a união de todas as famílias de Iguatu e Centro-Sul, parabéns Agenor Neto e sua equipe” afirmou.

 

Os palhaços Patati e Patata ao lado do prefeito Agenor Neto, a secretária Diana Mendonça e do Deputado Zezinho Albuquerque

O show dos palhaços Patati e Patata é um espetáculo infantil, mas na apresentação de Iguatu, na Cidade da Criança, observamos que é um espetáculo para todas as faixas etárias: milhares de crianças, adolescentes, jovens e adultos cantaram e se emocionaram com os palhaços mais famosos do Brasil. Segundo os coordenadores do evento, mais de 30 mil pessoas estavam presentes na Cidade da Criança.

“Para mim é um momento emocionante observar tantas famílias unidas neste evento, aqui não temos divisões, quebramos todas as barreiras e combatemos a desigualdade social existente. Na Cidade da Criança filhos de pobres e ricos tem as mesmas oportunidades e esta mensagem foi novamente repassada nesta edição, agradeço a todos que participaram direta e indiretamente na realização deste evento e já estamos pensando na Cidade da Criança em 2012 no último ano da minha gestão” disse o prefeito Agenor Neto.

Os palhaços cantaram músicas acompanhadas de coreografias engraçadas, durante o show que durou cerca de 1h30min. Entre uma canção e outra houve esquetes humorísticas.


O palco foi o centro das atenções de milhares de pessoas

Lembrando aos internautas que o Patati é o personagem que fala errado e comilão. É sempre corrigido por Patatá, que é muito inteligente, porém muito atrapalhado. E no final da apresentação os humoristas falaram para o repórter da Rádio Liberdade AM e do Portal Iguatu.Net, Alex Santana, “ adoramos Iguatu devido o carinho deste povo, é sempre intenso e muito especial e todas as vezes que estivemos aqui os nossos shows são repletos de crianças maravilhosas que superlotam os locais com seus pais, obrigado Iguatu por tudo e queremos voltar o mais breve possível ! “ afirmaram os palhaços durante a entrevista.

Para finalizar, a Secretaria de Cultura e Turismo de Iguatu, Diana Mendonça, lembrou que neste domingo a Cidade da Criança estará aberta ao público, “ na manhã e no período da tarde os brinquedos estarão disponíveis para todos, então este é o momento de levar para milhares de crianças de Iguatu e região mais um momento de lazer na Cidade da Criança” destacou.

 

Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails