segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tv Iguatu.Net:15 mil pessoas vibram com show de Yudi Tamashiro em Iguatu

Yudi e Agenor Neto,após o passeio pelos principais pontos da cidade

O apresentador do programa "Bom Dia & Cia" e "Cantando no SBT", Yudi Tamashiro, fez um brilhante show para os fãs na Cidade da Criança em Iguatu. Além de apresentador, o jovem talento demonstrou que é um ótimo cantor e dançarino de hip hop, breakdance e freestyle.
Yudi, que tem apenas 19 anos, sacudiu e encantou o público por onde passou. Antes do show o fenômeno do SBT percorreu os principais pontos da cidade ao lado do prefeito Agenor Neto e ficou encantado com o município, “ é impressionante o volume de obras, para onde olhei era algo sendo feito, adorei conhecer Iguatu, adorei sentir o calor deste povo, que me tratou com muito carinho, agradeço a todos pela recepção e quero voltar, me senti super bem e só posso deixar aqui os meus agradecimentos ao Agenor Neto que é sem dúvidas um político que tem a visão de proteger crianças de tantas coisas ruins que acompanhamos por aí, que os políticos sigam o seu exemplo !” exclamou o emocionado Yudi Tamashiro após o show.

Uma multidão que ficou até o final do show do artista

As mais de 15 mil pessoas que acompanharam o show do apresentador, cantor e dançarino do SBT ficaram encantadas com a humildade e simplicidade do artista, “apesar de ser estrela ele não ofusca seus fãs. É muito gente boa e super humildade”, declarou uma fã abraçada ao ídolo.
Um dos momentos marcantes do show foi a participação dos componentes da Escola de Música Popular Humberto Teixeira que tocou várias músicas com o jovem talento.
“Foi uma grata surpresa conhecer o Yudi Tamashiro que através da sua arte e humildade conquistou o nosso povo e se possível estará ao nosso lado novamente na edição da Cidade da Criança em 2012” prevê Agenor Neto.
Ao término do show Yudi concedeu autógrafos e tirou fotos com centenas de fãs.


Em instantes Yudi fala para os internautas da TV Iguatu.Net

Fotos do evento:





Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |