quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tv Iguatu.Net: Pescadores capturam Pirarucu com mais de 2 metros e pesando 103 quilos

O peixe chamou a atenção de vários populares em Iguatu

Um grupo de amigos que reúne para pescar em Jucás, na lagoa da Fazenda Riachão que está localizada em um terreno que pertence ao empresário Zenir, tiveram muito trabalho nesta quarta-feira, 05, para içar um Pirarucu tamanho gigante. Após algumas horas de pescaria, o grupo foi surpreendido por capturarem um imenso Pirarucu, que pesava mais de 100 quilos. “ Foram quase duas horas para retirar este peixe das águas e nunca vi aqui na região um Pirarucu deste tamanho e com este peso” disse o pescador Mikael Holanda.

Depois de fisgado, os amigos tiveram que unir forças para colocar o peixe no bote. Os pescadores ficaram surpresos ao constatar que o pirarucu tinha mais de 2 metros de comprimento e pesava 103 quilos.

“Nunca imaginei que pudesse ter um peixe com este tamanho na minha fazenda, agora é registrar e mostrar para todos que não é conversa de pescador” enfatizou Zenir.

O mesmo afirma que no local podem existir mais peixes com este porte, mas faz uma observação, “ só este que foi capturado a lagoa diminuiu quase dois centímetros após sua retirada, imaginem se pegarem resto?” brinca Zenir.

Em instantes imagens da TV Iguatu.Net

Vejam mais imagens do Pirarucu gigante:


A escama do peixe chama também a atenção dos populares



 

Empresário Zenir e seu filho Alex exibem o peixe


Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |