sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Centro de Reabilitação Física de Iguatu realiza festa do Dia das Crianças

Na manhã de hoje, 07, o Centro de Reabilitação Física de Iguatu realizou uma festa comemorativa para todas as crianças que ali se recuperam.

Emoção!
Foi o sentimento que se fez presente durante toda a festinha, a cada criança que entrava na sala, sentia-se a satisfação de todos os profissionais atuantes na área, em vê-las em recuperação, sendo tratadas como todas as outras, com amor e carinho.
Durante todo o ano letivo, os profissionais planejam este momento, que já acontece a 5 anos.

As crianças com Deficiência Mental, Síndrome de Dowm, Hidrocefalia e problemas ortopédicos; tiveram mais um dia especial em suas vidas, sentindo-se felizes e queridas.

Entrevistamos o Dr. Tony Pereira, que falou a cerca da importância deste momento.
“Nos sentimos acima de tudo, honrados (!), é o ápice de um trabalho que é feito ao longo de todo o ano, aonde cada dia, buscamos pacientemente e com dedicação a reabilitação de cada uma das crianças. Um dia em que buscamos simbolizar o quanto elas são queridas, e o quão importante é para a recuperação delas, se sentirem amadas”, relatou.

A festa acontece com apoio do comércio local, com doações de brinquedos, doces, bolos e salgados entre outros brindes, com a presença de palhaços e brincadeiras.

A Loja Sapeca enviou o Palhaço Charmosinho, juntamente com o Thuthucão, para animar e fazer a festa de toda criançada presente.

A subsecretaria da Saúde, Dra. Sheila também esteve presente e deixou seu depoimento.
“É sem duvida um dia muito feliz para todos que trabalham no intuito de reabilitar cada um desses jovens. Essa é a nossa missão, esse é o serviço que o Centro de Reabilitação oferece a todos, para que nossas crianças possam viver cada dia melhor. Parabéns a todos”, finalizou.

“Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.”

Em instantes imagens da TV Iguatu.Net .


Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |