terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lei Seca: Detran flagra 128 motoristas alcoolizados no fim de semana

As equipes de fiscalização do Detran-CE, com base na Lei seca, constataram 142 motoristas dirigindo alcoolizados, dos quais 128 tiveram a sua CNH recolhida. Somente neste ano, foram multados 11.219 motoristas alcoolizados.
Os outros condutores não tiveram a CNH apreendida porque não eram habilitados. Nesse caso, o proprietário do veículo recebe uma multa de R$ 574,62, por permitir que seu veículo seja conduzido por não habilitado, além de 7 pontos na sua CNH. O número de flagrante caiu, em relação as últimas semanas, que foi em média de 150 condutores.
O documento das pessoas com carteira apreendida só poderá ser resgatado na sede do Detran, na Maranponga, 15 dias úteis após a ocorrência. Do total de motoristas multados, 7.923 foram flagrados no Interior do Estado, inclusive Região metropolitana de Fortaleza, e 3.392 conduziam veículos nas avenidas e ruas da capital cearense.
Os resultados, na capital e interior, no último final de semana, foram os seguintes, com os respectivos motoristas multados: Fortaleza (28), Jaguaribe (15), Horizonte (12), Maracanaú (10), Quixeramobim (10), Russas (8), Eusébio (5), Quixadá (5), Canindé (5), Senador Pompeu (4), Pindoretama (2), Ubajara (2) e Aquiraz (1).


Fonte: Detran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |