terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lojas Mathias é reinaugurada em Iguatu


Na manhã desta terça-feira, 21, Iguatu recebeu a mais nova loja de móveis e eletros do grupo TubForm, a reinauguração das Lojas Mathias parou o centro da cidade, e contou com vários populares.

A expectativa já se fazia presente em todos que aguardavam ansiosos para que os diretores Edione e Edvane Matias fizessem a cerimônia oficial de reinauguração. Uma verdadeira festa foi preparada, com fogos de artifícios, música ao vivo, e muitas promoções, tudo para receber de braços abertos e de forma calorosa todos os clientes que foram prestigiar a reinauguração.

Fizemos um passeio pela loja com um dos diretores, Edvane Matias, e através de uma bate-papo descontraído, ele nos mostrou cada detalhe que a nova Loja Mathias irá oferecer para os clientes, nos contou sobre o novo ambiente, e ressaltou o diferencial que a loja terá.

“É mais um sonho que nós do Grupo TubForm realizamos. Mais um passo, diante vários que ainda estão por vir. Um projeto que tínhamos e hoje conseguimos consolidar. Nos sentimos honrados por poder proporcionar a todos os Iguatuense e moradores da região centro-sul e cariri, um ambiente diferenciado, com mais de 1.300 m², que contará com móveis e eletros diversos, bom atendimento, promoções constantes, e preços atrativos, porém, o nosso grande diferencial, e até mesmo nosso lema, será: ‘Nosso diferencial é manter o cliente em constante satisfação’, pois foi com o bom tratamento e respeito a todos os nosso colaboradores que conseguimos construir e chegar aonde estamos. Respeito é a base tudo”, finalizou Edvane Matias.

Texto: André Costa
Contato: andrecosta@iguatu.net
Tel: (88) 3581-0900

Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |