quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vídeo: teto de prédio comercial em construção desaba e deixa dois feridos em Iguatu

Estrutura da laje que estava sendo construída fica completamente destruída


As pancadas de chuvas continuam a deixar estragos na cidade de Iguatu. Ventos fortes, tempo fechado e precipitações durante todo o dia fazem com que as construções civis ganhem um cuidado redobrado.

Na tarde de hoje, 23, flagramos uma edificação que veio a baixo, na Rua Adeodato Matos Cavalcante, por decorrência da grande umidade nas paredes. Trabalhavam no local seis operários, quatro no solo e outros dois sobre a laje, quando a estrutura ruiu e desabou.

Apesar do grande susto, não houve registro de vítimas graves, dois trabalhadores com algumas escoriações pelo corpo e leves cortes na cabeça, foram encaminhados por populares, para o Hospital Regional de Iguatu, onde tiveram o devido atendimento, e já passam bem.

Nossa reportagem conversou com Anderson Bezerra, que trabalha no local, no momento exato do acidente, e ele descreu os momentos de tensão vividos pelos trabalhadores.

“Estávamos trabalhando, quando do nada, o teto desabou. Acho que a parede estava muito molhada e veio tudo a baixo. Foi um milagre ninguém ter se ferido gravemente. Os tijolos, sacos de cimentos, e ferros ficaram espalhados pelo chão”, desabafou.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |