quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rádio Iguatu.Net: Sindicato confirma paralisação das agências da Caixa e Banco do Brasil em Iguatu

Em entrevista ao repórter Alex Santana da Rádio Liberdade e Portal Iguatu.Net, o presidente do SINDBANCO de Iguatu, Francisco Edvard Costa, afirmou que nesta quarta-feira, 28, os funcionários das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica entrarão em greve . Seguindo a greve nacional dos bancários que teve seu inicio nesta semana, 27, reivindicando melhorias salariais, sendo entregue uma minuta para o FENABAN.

“ Nós fizemos uma assembléia com os funcionários da Caixa e ficou determinado que a unidade estará em greve, além dos funcionários da Agência do Banco do Brasil, ambas permanecerão paralisadas a partir desta quarta-feira” disse Edvard Costa.

Em relação às agencias do Bradesco e Itaú, ambas estarão funcionando, mas o presidente do SINDBANCO de Iguatu declarou que ações serão realizadas na tentativa de conquistar os funcionários para o movimento grevista.

Em contato com a reportagem do Portal Iguatu.Net, o gerente do Bradesco, Adail Carneiro Brasil, afirmou que apenas 10 funcionários estarão participando da greve mas a agência funcionará normalmente garantiu.

Os funcionários do Banco do Nordeste estarão participando de uma assembléia que acontecerá nesta noite no SINDBANCO de Iguatu e decidirão se acompanham ou não o movimento grevista em Iguatu.

Escute a entrevista:


fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |